NDA Racing Private Social Club
+  NDA Racing
|-+  Geral» Dia de Pista» Comentários sobre o V Track Day NDA - Só pra galera.
Username:
Password:
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Comentários sobre o V Track Day NDA - Só pra galera.  (Lida 3967 vezes)
Renato__®_
Membro Premium

« : Dezembro 28, 2009, 10:13:20 »

E aew povo... vamos falar sobre Track Day fora do tópico oficial pra poder falar besteira e aloprar...

Com quem vcs brincaram do NDA na pista?

Brinquei com o R37, tendo aula de traçado até a hora que fui aloprar ele tentando ultrapassar e travei na junção, R37 me passou com o Passos fazendo manivela...  Peguei o Passos saindo dos boxes, embuti na traseira dele e na junção passei.. fazendo manivela, é claro! hahahahahahhahahahaha

Storm... Demos 2 voltas juntos, mas ele me esperava na reta! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH AHA É mto forte o ZX, pqp!

Shury... Nos topamos algumas vezes na pista e brincamos também.

Curti as brincadeiras... Acho que com o povo do NDA foram esses, eu me diverti mesmo com a galera dos Ka e Focus e o carioca do Astra. Eu, Focus e Astra sedan demos mais de 10 voltas juntos sem desgrudar um do outro e ainda fizemos o Ka rodar no laranjinha com todo mundo saindo de traseira. hahahahah

Comentem!!!!
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 02:56:20 por Passos » Registado

Turtle under construction!

Renato Ghetti Tanan Parati
Muca
Membro Premium

Nao sei voce, mas eu, entao, sei la...

« Resposta #1 : Dezembro 28, 2009, 10:18:02 »

Hahaha I do Senna foi foda... mola

Como ta o ZX do Storm? Ele nao atualiza o topico no Estaleiro faz um tempo...

Como andou o Corsa do Daniel? 2.10 neh?
Registado

Brasil - Italia - Inglaterra

Yeah baby, yeaaaaah!!!

Voce faz sua sorte...
Aranha
Membro Prisioneiro

« Resposta #2 : Dezembro 28, 2009, 10:33:47 »

se não me engano eu empurrei um astra com rodas verdes na bateria livre......

de resto acho q só brinquei com o Michê e zuei o babú usando o sinal universal da manivela na subida da junção hahahuauha
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 10:35:31 por Aranha » Registado
Renato__®_
Membro Premium

« Resposta #3 : Dezembro 28, 2009, 10:35:40 »

se não me engano eu empurrei um astra com rodas verdes na bateria livre......

Hahahaha Tenho filmado, mas infelizmente eu estava indo na manha pra entrar nos boxes pq minha mãe estava passando mal.
Registado

Aranha
Membro Prisioneiro

« Resposta #4 : Dezembro 28, 2009, 10:36:28 »

Hahahaha Tenho filmado, mas infelizmente eu estava indo na manha pra entrar nos boxes pq minha mãe estava passando mal.

hahaha acho que eu tbm tava entrando nos boxes pra esfriar......aí na ultima hora resolvi ir mais uma volta
Registado
Renato__®_
Membro Premium

« Resposta #5 : Dezembro 28, 2009, 10:40:14 »

hahaha acho que eu tbm tava entrando nos boxes pra esfriar......aí na ultima hora resolvi ir mais uma volta

Não.. vc seguiu reto.... tenho filmado! :o)

Pior que eu andei SOZINHO durante uns 20 minutos, não tinha NINGUÉM na pista... Só que tava tentando fazer tempo e minha mãe tinha almoçado, ai quando ela passou mal vi o Taxi no retrovisor... Ai dei seta e entrei para os boxes! :o(
Registado

Aranha
Membro Prisioneiro

« Resposta #6 : Dezembro 28, 2009, 10:42:32 »

Não.. vc seguiu reto.... tenho filmado! :o)

sim foi o que falei
eu tava indo de boa ....o óleo tava quente demais.....ia parar mas resolvi passar reto e fazer mais um S hehehe
Registado
Renato__®_
Membro Premium

« Resposta #7 : Dezembro 28, 2009, 10:48:22 »

sim foi o que falei
eu tava indo de boa ....o óleo tava quente demais.....ia parar mas resolvi passar reto e fazer mais um S hehehe

Seu carro esquenta?

Eu entrei nos boxes pra deixar minha mãe, ai entrou um amigo meu do trampo, ai entrei arrebentando pra valer até que fiquei brincando com o Storm e com o Focus prata, ai fiz uma cagada, o Focus anda MTO mais de reta, ai eu ia no vacuo dele, só que ai a temperatura do Astra subiu pra mais de 3/4, já liguei o ar e tive que ir de boa até voltar ao normal.

Ai broxei e nem entrei mais na pista.. ta, eu já tinha rodado 280km de pista. hahahah
Registado

Aranha
Membro Prisioneiro

« Resposta #8 : Dezembro 28, 2009, 10:58:31 »

se ele esquenta???
no próximo vc anda comigo

duas voltas já dá medo
Registado
Kaká
Membro Premium

velocimetro? pff... aqui é calendário.

« Resposta #9 : Dezembro 28, 2009, 11:00:14 »

zuei o babú usando o sinal universal da manivela na subida da junção hahahuauha

dps eu q sou apzeiro teach

o unico q me diverti foi o bora... me passou no S... busquei na reta oposta... mas abriu lindo no miolo aushahsuhuasuhasuhasuhas uhuhasuhas
Registado

Renato__®_
Membro Premium

« Resposta #10 : Dezembro 28, 2009, 11:16:07 »

se ele esquenta???
no próximo vc anda comigo

duas voltas já dá medo

Foda.. o meu fica no meio, até entrar no vacuo dos outros, ai já era.
Registado

edsonmassao
Membro Premium

Run Like Hell

« Resposta #11 : Dezembro 28, 2009, 11:25:13 »

o q mais assusta é a temperatura de óleo, fica direto ali lambendo a primeira barrinha vermelha (deve estar uns 140 graus).  vi isso tanto no carro do Aranha qto no do Storm...
Registado

A 1ª regra do NDA Racing é: vc não fala sobre o NDA Racing
A 2ª regra do NDA Racing é: vc não fala sobre o NDA Racing
Micheski
Membro Premium

Barbicure

« Resposta #12 : Dezembro 28, 2009, 11:48:10 »

de resto acho q só brinquei com o Michê e zuei o babú usando o sinal universal da manivela na subida da junção hahahuauha

da galera do NDA, eu só brinquei um pouco com o aranha, quando encontrei o storm e o arthur na pista, foram nas voltas q meu carro começou a dar falta no miolo... ou era volta q eu estava indo p/ os boxes
=\

na bateria livre deveriamos ter feito uma sessão NDA hahahaha pelo menos ir uma galera junta p/ a pista... :sparta:
Registado

Aranha
Membro Prisioneiro

« Resposta #13 : Dezembro 28, 2009, 11:49:31 »

na bateria livre dava até medo de dividir pista com aquele GT3
cé loko mano.....tiozinho dava 270 na reta e freava nos 50

sem amor a vida
Registado
Andsu
Membro Premium

« Resposta #14 : Dezembro 28, 2009, 11:53:52 »

Evento muuito legal...legal mesmo.....

Brincadeira eu acho que foram mais com alguns Ka, um astra e um focus....Depois a brincadeira seria entre eu o arthur e o leo, masss, tava tão legal ver o leo e o arthur brigarem que fiquei só de espectador (Mesmo quando passei reto no Lago...kkkkk....)...Alias, se o Babu tava filmando, eu acho que foi nesta hora que me ferrei...kkk)...

Sr. Renato, tentei encontrar como sr. na pista mas provavelmente tava encapetado e não consegui....na proxima nois se encontra..kkk....

Muito bom, espero pelo proximo :D
Registado

Andsu
Clio 1.6 16v
StOrM_hUnTeR
Membro Premium

« Resposta #15 : Dezembro 28, 2009, 11:57:42 »

Hahaha I do Senna foi foda... mola

Como ta o ZX do Storm? Ele nao atualiza o topico no Estaleiro faz um tempo...

Como andou o Corsa do Daniel? 2.10 neh?

ZX tah ficando muito bom Muca, carrinho aprovadíssimo para TDs ehehe, tenho que autailizar mesmo aquele tópico!

Toda vez que eu via q o Renato tava na minha frente eu á pensava, vo infernizar a vida desse fiateiro ehehehe

Po, eu doido pra brincar com o Wakko e qdo encontro ele na pista ele tah andando devagar, pqp eheheh

Mas foi mto legal, acabei com os freios, num sobrou nada, discos e pastilhas dianteiras e pastilhas traseiras, isso pq o freio num tava mto bom ai eles sofrem bem mais, com certeza será um dos próximos upgrades.
Registado

Renato__®_
Membro Premium

« Resposta #16 : Dezembro 28, 2009, 12:13:49 »

Sr. Renato, tentei encontrar como sr. na pista mas provavelmente tava encapetado e não consegui....na proxima nois se encontra..kkk....

Muito bom, espero pelo proximo :D

AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH nem o Leo esperei, o cara liberou pista pra mim, antes de sair dos boxes eu ja tava a 5000rpm da 3ª... auhauhauhauhauhauh

Toda vez que eu via q o Renato tava na minha frente eu á pensava, vo infernizar a vida desse fiateiro ehehehe

Hahahahahahhaha Porra.. não te provoco mais até estar com meu fiatola pronto! Seu puto! hahahahahah

Mas e ai cara, você que sempre anda em Track Day, acha que me comportei bem no miolo por ser primeira vez num track day? Lembrando que eu tava com uns 135cv pra 1.080kg e slick. VOcê tem video nosso?
Registado

Ricardo 37
Membro Premium

Culhões roxos

« Resposta #17 : Dezembro 28, 2009, 12:21:49 »

hahha
tenho o vídeo aqui

virando 2:16 ou 2:17 andando na manha trocando idéia com o passos (sobre várias coisas... piadas, lendo o manual do carro, etc)
até q apareceu o renato saindo dos boxes, ele travou na junção eu passei e avisei o passos q ia na manha pro renato analisar meu traçado
aí o safado tirou pra passar por dentro no s do senna... fiquei puto e meti meus primeiros 2:15 cronometrado pelo vídeo huauhhahua
depois tenho filmada aqui uma volta de 2:14 com o Marino no estilo Stig

e com o GTR dei várias voltas bem rápidas no fim do evento
eu tava freando sempre com folga, devido aos meus desentendimentos com o freio do Astra nas minhas primeiras voltas (com o Arthur)
aí o GTR me mandou à merda e me trouxe um pouco dos cojones de volta
demos várias voltas rápidas e constantes, não sei se teriam mtos lugares de onde tirar tempo... o laranjinha estava mto rapido, o S tava retardado
só achei q devia ter apontado mais forte na curva do lago e na junção, e frear mais dentro ainda no S
mas acredito q foram todas as voltas em 2:14, não entrei em 2:13 não
aí no final acabou o álcool do carro no mergulho, conseguimos ir até os boxes dando umas "agitadinhas" no resto de combustível hahaha
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 12:22:09 por Ricardo 37 » Registado

Does it got wheels? Race it! (R37) []OOIIIIIIIIIOO[]

Because Life is more fun on three wheels...
Ricardo 37
Membro Premium

Culhões roxos

« Resposta #18 : Dezembro 28, 2009, 12:38:49 »

andei bastante de carona com o Passos tb, foi mto divertido e bem proveitoso

dei instrução pra um pessoal legal
o 147 do Carlão, bem saudável de motor, nem estiquei as marchas mas deu pra perceber q o carrinho é bem andador
o Arthur já tava com a pista mapeada na cabeça graças ao simulador
depois foi o Eclipse GS-T, fui tocando o carro tb, e achei mto bom o carro
anda bem e é firme em curvas, como fui tocando o carro além das coisas básicas pude mostrar pra ele onde dava pra buscar os outros carros no miolo aproveitando dos eros dos caras
foi mto legal, o cara depois pegou pra andar e já tava indo bem
no Challenger, fui mostrando pro cara onde ele tava errando e ele preferiu parar pra eu mostrar tocando o carro mesmo
fiz 2 voltas parando nas curvas pra explicar enquanto fazia, depois uma última volta andando mais rápido mas em ritmo leve
o carro é foda... o motor empurra muito, torque monstro
buscava geral, de curva é muito equilibrado também, além de não aparentar ser pesado
a traseira dava sinais de vida mas coisa bem leve
o cara ficou felizasso, muito gente fina (todo dono de Camaro é uhauhauh)

fiquei curioso em quanto o carro viraria numa hot lap

de ruim apenas meu primeio contato com o Astra... errei muito, não gostei
não sei se estranhei o Astra ou se eu estava enferrujado por estar a 1 no sem fazer track day

tb mandei mal ao entrar forte por dentro no S ultrapassando o Psi, a brincadeira tava sussa, não precisava ter forçado assim
inclusive.. eu só estava andando junto com os Ka pq eles estavam esperando nas retas
pq os 2 carrinhos estão TOPs demais esse ano!
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 12:42:13 por Ricardo 37 » Registado

Does it got wheels? Race it! (R37) []OOIIIIIIIIIOO[]

Because Life is more fun on three wheels...
Leonardo.
Membro Premium

É.

« Resposta #19 : Dezembro 28, 2009, 12:40:48 »

Porra, fiquei feliz pra caramba.
TD anterior era 2'22 meu melhor tempo, nesse eu fiz 2'19

E esse tempo veio no melhor pega que eu tive, que foi com o Artur, 16minutos de video muito foda.
vo cortar o video na metade, pra colocar no youtube.

Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para:  

Theme by webtechnica.com.