Geral > Fotos, Vídeos e sons

Book Automotivo - Fabio Aro

(1/4) > >>

Fabio Aro:
Olá a todos,

Finalmente estou anunciando um projeto que tenho em mente há bastante tempo: a produção de Books Automotivos.

Percebi que - assim como o sonho de muita garota é ter um book seu - o mesmo se aplica a donos de carros, desde populares nacionais até exóticos clássicos.

Então resolvi fazer o que achei bastante viável e interessante pelos apaixonados por suas carangas, independente de marca, modelo, opcionais, personalizações e/ou quaisquer pormenores.

Segue abaixo como é feito o Book Automotivo, e imagens de um trabalho já realizado:

Book Automotivo

-20 fotos ampliadas em 20x30cm;
-20 fotos em alta resolução (3456x2304 @ 300dpi) gravadas em mídia digital (CD/DVD);
-2 fotos escolhidas para poster, ampliadas em 50x34cm;
-Todas as fotos montadas em prancha tamanho A4 preta, inseridas em plástico A4 próprio para fotografia;
-Album fotográfico preto;
-Tubo de 50x6cm para as ampliações 50x34;
-Direito à 2 Rig shots - fotos utilizando suporte preso ao carro para captura em movimento;
-Tratamento e manipulação digital profissional;

Considerações:
Outras fotos podem ser escolhidas para poster e/ou ampliações 20x30cm, sendo cobrado os respectivos adicionais.
As fotos impressas não possuem marca d?água, porém as digitais gravadas em mídia digital possuem. Se requerido, as fotos digitais podem ser entregues sem  marca d?água, contanto que seja assinado o Termo de Compromisso de Direitos de Uso de Imagem e Distribuição.

Para maiores informações e cotações, entre em contato pelo email contato@fabioaro.com

Obrigado e abraços,

Fabio Aro
www.fabioaro.com

Aranha:
mto legal hein
parabéns fabinho

JOSÉ BRAZ:
Legal.....boa sorte na nova empreitada!!abs.

Race Driver:
Fabinho se vc fizer pra automobilismo, a gente conversa ao vivo no encontro.

Scooby_Br:
FÁBIO, PARABÉNS PELA INICIATIVA... TENHO CERTEZA QUE VAI DAR CERTO!!!

Eu tive a grata oportunidade de "experimentar" uma prévia desse projeto, pois recebi gentilmente as fotos que vc fez no site www.carrosderua.com.br e fiz as ampliações em 20x30cm, das 19 fotos publicadas, bem como o poster com a foto que tenha na assinatura!!!

QUEM FIZER NÃO VAI SE ARREPENDER - UM ÓTIMO INVESTIMENTO - RECOMENDO!!!
Abraços

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa