Geral > Mundo Automotivo

Bolão F1 2013

(1/10) > >>

Giba:
E aí, galera, vamos fazer?

Eu sou a favor.

Regulamento 2013, o mesmo esquema de 2012

--- Citação de: Passos em Março 24, 2009, 12:18:42 am ---Vi essa idéia em outro fórum, e acho que seria legal fazer aqui também, então vamos lá!

REGULAMENTO:

Aposta-se nos 8 primeiros colocados da corrida, para cada etapa do campeonato de Fórmula 1 e no piloto que irá fazer a volta mais rápida da corrida.

Pontuação:

Piloto na posição correta de chegada: 5 pontos
Piloto entre os oito primeiros colocados (porém fora da posição indicada na aposta): 1 ponto
Acerto do Pódio (posição correta de TODOS OS 3 PILOTOS): Bônus de 15 pontos
Volta mais rápida: 5 pontos

As apostas devem ser feitas até 30 minutos (meia hora) antes do início da corrida. O horário de cada corrida será postado em cada tópico individual.
A pontuação é cumulativa até o final da temporada. Dependendo da quantidade de participantes, discutiremos a possibilidade de prêmio e/ou tags especiais aos ganhadores.

Nota sobre alteração do palpite: Será permitido aos participantes alterarem livremente seus palpites, porém respeitando o prazo máximo de 30 minutos (meia hora) antes do início da corrida. O que estiver postado até lá está valendo, o que for postado depois, AZAR, perdeu a chance. Será mantido um post atualizado com o ranking, e o topico de cada etapa ficará trancado e guardado para transferência, assim que for iniciado outro tópico para a etapa seguinte.

O relógio do fórum será o considerado para a validação das "apostas".  :sparta:

Eu vou administrar o ranking e me encarrego em abrir todos os tópicos de uma maneira padronizada.  :teach:

No final, rolará uma "premiação" pros mais bem colocados, a ser definida ainda se haverá e o que haverá, hehehe.

Modelo para apostas é esse:

1º: Fulano
2º: Altrano
3º: Ciclano
4º: Beltrano
5º: Ziclano
6º: Eltrano
7º: Peltrano
8º: Geltrano
Volta mais rápida: Beltrano

Tópico de dúvidas é esse: http://forum.ndaracing.com/index.php?topic=6710.new#new

--- Fim de citação ---

Pergunta importante: Vamos fazer o Bolão da Indy também? Achei que o do ano passado foi meio fraco. O que acham?

Abraço a todos.

Fernando Martins:
Bora que a F1 ta pra começar... Desta vez eu pego o Gergelim

Este ano vamos ter um premio legal como no ano 1o.
Informo assim que o objeto chegar em casa. rs

Micheski:
1. massa
2. button
3. haikonen
4. vettel
5. alonso
6. vergne
7. Grosjean
8. perez
9. hamilton
10. Gutiérrez

volta + rápida weber

Muca:
Hahaha olha esse Miche que apavorado... :mola:

Fechou o da F1 pra esse ano nos mesmos moldes do anterior, foi bem legal...

Fernando Martins:
ja vou adiantando que é um livro pra galera do Pro-solo!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa