Autor Tópico: DTCC - quase o preço da copa clio  (Lida 323 vezes)

Offline Fernando Martins

• Premium
  • NDA Racing
  • Reputação: 9
  • Estudar é um ato político
Re: DTCC - quase o preço da copa clio
« Resposta #20 Online: Março 04, 2011, 01:52:46 pm »
comparar copa clio com o DTCC e phoda ein kkk e mano corrida e assim nego hehehe tem dinheiro senta e anda nao tem bota o dedo no boca e chupa nem hehehehe

Pessoal da MC TUBARAO tentaram fazer um campeonato so de Volvo C30 mas nao foi pra frente caras sao de competencia... Pra começo de categoria valor e alto assim mas depoiss isso tende a baixar ...

Tá com fome Dan? Comeu as vírgulas? Não entendi nada kkkkkk

302 XURS Fire flex kkkk

Offline Race Driver

• Administrador
  • NDA Racing
  • Reputação: 2
« Resposta #21 Online: Março 04, 2011, 03:22:59 pm »
ai vc falou basterira Gab Clio so tinha UMA corrida no domingo de manha... Nao era rodada dupla como diz no DTCC

Antes de se juntarem com a GT3 era uma etapa no sabado e outra no domingo. Foi assim a vida inteira.

Offline D@n C20XE

• Premium
  • NDA Racing
  • Reputação: 5
« Resposta #22 Online: Março 06, 2011, 06:32:48 pm »
CELULAR FM :D

Offline Semmler

• Membro
  • NDA Racing
  • Reputação: 0
  • Senta o pé no da direita!!!
« Resposta #23 Online: Março 08, 2011, 11:27:25 am »
É... na verdade o valor "oficial" é 178 mila... mas... sempre tem aqueles treinos extra, batidas, transporte, hospedagem e o kralho a quatro!

É por isso que nem tenho mais anseio em competir... gasta-se muito e... pelo menos ao meu ver... sempre tem alguém com mais bala na agulha para gastar mais que ti. Seja para treinar, para acertar o carro, para peças ou qualquer coisa!!!

Isso desde o kart até a maldita F1!!!

Por isso agora prefiro dar umas voltinhas no kart (mais para frente quero comprar um sixspeed ou quem sabe construir um, com projeto novo) ou dar umas voltinhas no TD...

Enfim... sendo, como se diz em gíria, "leão de treino".

Já é o suficiente para mim... num precisa esquentar a cabeça... simplesmente pilotar pelo tesão de pilotar!!!

Life is a Highway!!! I wanna ride it all night long!!!

Pilotar para competir não, pilotar para desestressar sim!

Offline Ricardo 37

• Premium
  • NDA Racing
  • Reputação: 8
  • como sou gay pqp
« Resposta #24 Online: Março 08, 2011, 02:37:24 pm »
simplesmente pilotar pelo tesão de pilotar!!!
disse tudo !

Offline Fernando Martins

• Premium
  • NDA Racing
  • Reputação: 9
  • Estudar é um ato político
« Resposta #25 Online: Março 08, 2011, 03:18:13 pm »
é o que nos faz levar horas lendo, assistindo, discutindo e acelerando...

302 XURS Fire flex kkkk

Offline Petri

• Premium
  • NDA Racing
  • Reputação: 2
« Resposta #26 Online: Março 12, 2011, 05:01:14 pm »
é o que nos faz levar horas lendo, assistindo, discutindo, acelerando e dando mortal de cuesta...  :sparta:
disse tudo !

De fato disse mesmo! Infelizmente hoje em dia tem muitos casos em que o patrimônio financeiro determina se um piloto corre ou não, indiferente de sua habilidade e experiência.. Mas esse papo é antigo e nem produz tantos frutos se for discutido. O importante é que agente desenvolveu situações viáveis pra praticar nosso hobby, dando a maior parte da atenção pra diversão, e não pra aparecer no pódio com sorrisão dizendo "legal gastei todo esse din din e não consigo ir pra outra categoria pq é mais elite ainda"

Fato é que estes pneus virão a calhar pra muita gente! heheheh. Pessoalmente eu preciso arranjar aqueles 13 175.... né gt-r? hahah!
Petri de cuesta